Medos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Medos

Mensagem  Juliana S. em Qui Maio 24, 2012 6:52 pm

Oiii...foi-me diagnosticada EM há cerca de 2 meses e agora os medos são tantos!!!
Já tinha casamento marcado quando me foi diagnosticada a EM, mas até disso agora tenho medo!!!! Tenho medo de vir a ser um fardo para o meu namorado e familia; até de combinar ferias com amigos, com medo que aconteça alguma coisa..Queria muito ter filhos e agora vejo isso um pouco mais distante,;medo de deixar de conseguir fazer as minhas coisas....enfim só medos...medo do futuro....
Todos me dizem para ter força, que vai correr tudo bem e que vou aprender a viver com EM quase sem me lembrar que a tenho, mas por agora não consigo... Sad
Tento andar animada mas por vezes dou por mim a chorar com medo do que vem por aí...enfim tenho de me agarrar ás coisas boas que também são muitas, tenho uma familia que me apoia muito, um namorado espectacular que tem sido incansável, e graças a Deus uma boa patroa que tem sido muito compreensível... cheers

Só preciso de ganhar força.....

Juliana S.
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 27
Localização : Fundão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vive a tua vida

Mensagem  João em Seg Maio 28, 2012 2:18 pm

Olá,

O stress de um casamento marcado (todos os preparativos) e esta notícia ao mesmo tempo, pode ser algo difícil de enfrentar.

Sinceramente tens de pensar que és alguém especial... se com EM (que já tinhas mas não sabias) conseguiste fazer tanto... então imagina se não a tivesses !

Anda para a frente, e vive. No meu caso a minha atitude tem sido determinante, tenho tido muito poucos surtos desde que fui diagnosticado.
Liga o piloto automático, toma a medicação, deita-te cedo todos os dias, resolve tudo com diálogo antes que se torne num problema, e não tenhas medo de viver.

Vais ver que a EM te vai alterar um pouco a forma de pensar, vais passar a dar mais importância ao que é realmente importante.
Uma formação em Inteligência Emocional é uma boa ajuda, além de valorizar o teu CV pode dar-te algumas dicas que te vão ajudar com a EM no futuro.

Felicidades,
João

João
Frequente
Frequente

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum