SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de 14 anos ... entrei agora no forum!!!

Ir para baixo

Depois de 14 anos ... entrei agora no forum!!! Empty Depois de 14 anos ... entrei agora no forum!!!

Mensagem  Ana Martins Sex Out 31, 2014 4:15 pm

Boa tarde a todos!!
Depois de 14 anos com EM, decidi hoje inscrever-me neste forum.
Tenho 37 anos e ainda tenho e sinto uma grande revolta com a doença.
Felizmente estou bem fisicamente, mas psicológicamente devastada.
Continuo a trabalhar mas sabe Deus como é grande o sacrifício; levanto-me todos os dias ás 6h e só chego a casa pelas 20h30.
A minha maior luta é com a fadiga e a falta de reconhecimento por parte de quase todos (incluindo o Estado) deste sintoma/consequência altamente incapacitante.
Ás vezes sinto que sobreviver não é o suficiente e, por favor não me respondam que há pessoas em situações piores porque com a desgraça dos outros posso eu bem!
Não pensem que sou egoísta ou que não tenho respeito ou consideração pelas outras pessoas. TENHO.
Ajudo o mais que posso pessoas, animais, causas mas cada dia que passa sinto que foi com menos qualidade.
Apetece-me gritar por ajuda! Apetece-me contar ao mundo o que tenho e como é difícil, mas então seria uma desgraçada com todos aqueles olhares de pena e ouviria aquela brilhante frase: " coitada, está esclorosada!", e o emprego? No máximo mais um mês até arranjarem uma justificação para me dispensarem!!!!
Desculpem amigos pelo meu desabafo!
Ana

Ana Martins
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2014
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos