Mudança de 20mg para 40 mg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudança de 20mg para 40 mg

Mensagem  ACM em Sex Set 02, 2016 2:33 am

Boa Noite a todos!

Em Fevereiro deste ano foi-me diagnosticada EM.
Na altura a médica que ficou alocada ao meu processo receitou-me copaxone 20 mg. Em Agosto propôs me a possibilidade de passar para o de 40 mg, aceitei de imediato (muito mais cómodo).
Para além das reacções secundárias comichão intensa, vermilhão no local da aplicação,dores de pescoço, disparar de tensões, sentir "estranha" estava tudo a correr +- normal, considerando a descrição feita na bula.

Agora que passei para o de 40 (faz sensivelmente 1 mês) a comichão aparentemente não é tão intensa, mas tenho bastantes dificuldades em adormecer, as enxaquecas aumentaram de frequência e nas horas seguintes parece que me sinto "mais estranha".
É normal acontecer isto, uma vez que o sistema ainda se está a habituar a nova concentração?

Obrigada pelos esclarecimentos

ACM
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum