SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Hellê Seg Mar 10, 2008 6:37 pm

Eu sou a Helena, sou de Alcácer o Sal e tenho EM há ... tenho q fazer as contas ... há 18 anos. Very Happy

Tinha 16 anos quando tive o primeiro surto.

Desde 1998 estou a ser medicada com o Interferon Beta, os surtos moderaram Rolling Eyes

Actualmente julgo q estou com um surto, i.e., se ha mais de 2 anos sinto as minhas pernas dormente, a parte da frante das coxas e com 'picadas', 'queimadura' e 'feridas ' com dores absurdas, julgo q e surto. Para atenuar tomo Gabapentina, q n resulta mto scratch

Mas, n paro e n permito q a EM me vença. Licenciei-me, trabalho e, activamente, divulgo tudo o possivel referente à nossa doença.

Sou a correspondente da SPEM em Alcácer do Sal e espero q seja possivel ultrapassar mtas dificuldades q mtos de nos ainda temos nesta zona. cheers

Este é a minha 1ª paricipação neste forum, e espero q esta seja repleta de contactos interessante. sunny

Até uma proxima Helena flower
Hellê
Hellê
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 50
Localização : Alcácer do Sal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Olá Helena

Mensagem  Maria Lar Qui maio 15, 2008 2:01 pm

Eu também tenho "picadas", "queimaduras" e "dores" nas pernas Sad , principalmente na zona dos joelhos, e também tomo gabapentina (1800 mg/dia) e mesmo assim não desaparecem, impedindo-me por vezes de dormir Crying or Very sad . Conheces algum"truque" Smile para ajudar a aliviar, principalmente as queimaduras?
Um abraço da Maria
Maria Lar
Maria Lar
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 70
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos