SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de uma não portadora de E.M.

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de uma não portadora de E.M. Empty Apresentação de uma não portadora de E.M.

Mensagem  Maria Joao Ter Mar 11, 2008 2:01 am

Perdoem-me a ousadia de me apresentar. Embarassed
Chamo-me Maria João, vivo em Lisboa mais propriamente em Moscavide mas nasci na margem sul na Arrentela e tenho 39 anos. cheers
Sou uma não portadora de E.M. e nunca por muito que tente vou verdadeiramente perceber o que é ter E.M.
Apenas á cerca de 2 anos e meio é que sei (lamento a minha ignorancia mas é comum a uma grande parte da população portuguesa) o que significa Esclerose Mutipla.Sou pois a companheira de um portador de E.M. convivendo á cerca de 1 ano e 2 meses diariamente com a E.M, através do que sente e do que vejo no meu companheiro. A sua luta diária contra uma doença que o tenta diminuir sobretudo fisicamente, convivo com os seus medos, as suas frustações e as suas muitas alegrias. È uma pessoa cheia de força sempre com um sorriso pronto e uma alegria de viver contagiante que me enche de orgulho. Very Happy I love you
Uma das coisas mais importante que aprendi é dar valor as pequenas coisas do dia a dia Laughing e a viver um dia cada vez. Mas sempre valorizando o amor,o carinho e a amizade que são o que verdadeiramente importa sunny
E apesar de todas as dificuldades e problemas não me arrependo nem por um segundo de á 2 anos atrás ter conseguido ver a pessoa, o ser humano maravilhoso e não só a E.M.
Maria Joao
Maria Joao
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 55
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de uma não portadora de E.M. Empty Parabéns Maria João

Mensagem  Maria Lar Qua maio 14, 2008 1:33 pm

Parabéns pela tua coragem e pelas tuas palavras Smile sunny .
Com certeza que com a tua força, o teu apoio, amor e carinho a EM se tornou mais leve. cheers
Mais uma vez parabéns e um grande abraço. sunny flower
Maria Lar
Maria Lar
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 69
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de uma não portadora de E.M. Empty Obrigada Maria

Mensagem  Maria Joao Qua maio 28, 2008 12:12 pm

Não sou eu que mereço os parabens,são vocês que são portadores da EM. I love you
È incrivel como tudo o que temos por garantido na vida pode mudar num momento, numa simples palavra
tens EM.
Mas todos o que tenho conhecido atravès do meu companheiro me ensinam como cada dia cada segundo
na nossa vida é importante.
São vocês que estão de parabens pk mesmo na dificuldade tem um sorriso pronto e uma palavra de esperança
obrigada por tudo o que me tem ensinado sunny lol!
Maria Joao
Maria Joao
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 55
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de uma não portadora de E.M. Empty Re: Apresentação de uma não portadora de E.M.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos