SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agenda EM Recreio

3 participantes

Ir para baixo

Agenda EM Recreio Empty Agenda EM Recreio

Mensagem  Inoca Qui Abr 03, 2008 5:05 pm

Olá Amigos!!

Deixo-vos aqui este tópico para que saibam o quanto estamos empenhados, motivados e entusiasmados em fazer do EM Recreio um departamento cheio de actividades para TODOS os sócios da SPEM. Sabemos o trabalho que vai dar, sabemos ainda que teremos de ultrapassar algumas barreiras mas... para quem tem EM... já não há nada para o qual não estejamos preparados! O importante é fazer com que o EM Recreio chegue a todos os sócios da SPEM... Mas para isso precisamos da vossa ajuda: precisamos que nos acompanhem nesta jornada lançando ideias para eventos lúdicos (mesmo os que forem aí à "vossa porta") mas, acima de tudo, que PARTICIPEM nas actividades do EM Recreio!
Acreditem quando vos digo que aceitámos este desafio porque o achámos importante e porque sentimos na pele as necessidades de ser portador de EM. E, se a Esclerose Múltipla apareceu, porque não nos servirmos dela para fazermos novos Amigos?? Os Amigos nunca são demais, pois não??? Atão bora lá!!!...
Como nunca é demais lembrar, aqui vai o Programa das diversas actividades que já estão agendadas:

1. Visita às instalações da TSF - Rádio Notícias - Lisboa – 05 de Abril às 15h
Vamos ver como funciona a Rádio em Directo que fez agora 20 anos e que mudou a maneira de “ver” e fazer Rádio. Vamos aos bastidores saber como se faz um noticiário e como é que os sons são preparados para serem apresentados nas Notícias.
Preço: Grátis
Prazo para inscrição: ainda vão a tempo para se inscreverem...

2. Porto – Parque da Cidade - 12 de Abril
Vamos passar o dia ao ar livre no Parque para descomprimir o stress do dia-a-dia. O convívio e as conversas vão crescer nesse dia! Existem inúmeras actividades lúdicas a que podemos ter acesso dentro do parque. Pode-se fazer, inclusivamente, um grande pic-nic porque a fome há-de chegar!
Preço: Grátis
Prazo para inscrição: 9 de Abril 2008

3. Tarde de Poesia no Pinhal Novo24.Maio às 16h
Vamos ao “Sol Moi o Pai”, um pub considerado o centro de cultura no Pinhal Novo, isto porque tem sempre patente uma exposição com um artista local (pintura ou escultura) e, para além disso, há sempre lugar para a poesia e para alguns cantares. Nesse dia o Bar abre exclusivamente para os sócios da SPEM!!
O pub tem capacidade para cerca de 50 pessoas e tem bons acessos para quem tenha falta de mobilidade.
Preço: só se paga o consumo
Prazo para inscrição: 20 de Abril 2008

4. Lisboa – Teatro D. Maria II - (data a confirmar)
Vamos ao Teatro ver uma das peças que estão em cena e depois, quem sabe, beber um café.
Preço: Para este evento é necessária a participação de, pelo menos, 15 pessoas por isso a data está ainda por confirmar. Só podemos marcar a data quando a lista atingir, pelo menos, estas 15 pessoas. O teatro oferece condições especiais para bilhetes de grupo: descontos entre 25% e 40%.
Prazo para inscrição: 30 de Abril 2008

As inscrições têm de ser feitas através do tlm 93 438 69 10 (Alexandre Tomás) ou então através do mail: emrecreio@spem.org.
Ah... nesse mail digam por favor para que actividade(s) se inscrevem, quantas pessoas vão (cada sócio pode levar o máximo de 2 pessoas), se têm mobilidade reduzida, se têm necessidade de acompanhamento especial (se sim, qual) e se têm necessidade de transporte (se sim, para que actividade). Há sempre maneira de resolver as coisas!!!

Como vêem, o entusiasmo é tanto que já escrevi um lençol!!
Desculpem-me!!!
Esperamos por vocês!!!!
Beijinhos e até breve!!!
Inês Santos
Inoca
Inoca
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 52
Localização : Seixal

http://gangem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda EM Recreio Empty Parabéns...

Mensagem  Anabela Rosado Seg Abr 07, 2008 11:08 pm

Olá maninha querida Very Happy cheers flower lol!
Óptima agenda Wink
Bastante interessante... tenho tanta pena que esteja longe Crying or Very sad
Espero que para quem tem esta oportunidade que saiba usufruir de todas as actividades ... aproveitem meus amigos e se por acaso se lembrarem relatem aqui as vossas opiniões acerca das vossas experiências nas actividades que participaram, eu gostaria muito de saber como tudo correu:D cheers
Excelente iniciativa cheers
beijocas ternurentas para ti minha doce maninha e para todos os meus amigos deste forum cheers flower lol!
Anabela Rosado flower
Anabela Rosado
Anabela Rosado
Frequente
Frequente

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 49
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda EM Recreio Empty Re: Agenda EM Recreio

Mensagem  boticas Ter Abr 08, 2008 5:35 pm

cheers cheers cheers
Olá a todos
cheers cheers cheers
Eu fui há visita há TSF e foi nuito giro lol! lol!
Espero ir a novos eventos
a EMRecreio está de parabens cheers cheers
boticas
boticas
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 48
Localização : Lisboa

http://mega.ist.utl.pt/~amfb

Ir para o topo Ir para baixo

Agenda EM Recreio Empty Re: Agenda EM Recreio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos