betrafon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

betrafon

Mensagem  ruca em Qui Abr 10, 2008 1:27 pm

tomei cerca de ano e meio a 2 anos o betrafon, mas tive de deixar porque deixou de fazer o efeito ( tomar ou não o medicamento para mim era indeferente ).voltei novamente a fazer um descanço para limpar organismo. Laughing

ruca
Frequente
Frequente

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Efeitos nulos da Medicação

Mensagem  afonsofreitas em Sab Abr 12, 2008 5:38 pm

Olá Ruca!
Chamo-me Afonso tenho EM e ainda estou numa fase inicial da doença (embora já tenha o Diagnóstico definitivo da doença com duas consultas de neurologia no Porto), ainda não tenho neurologista na minha área de residência, espero que esteja para breve a resolução da situação, também existe a indicação de iniciar medicação. Diz-me uma coisa, por favor, quando tu dizes que deixou de fazer efeito, estás a referir-te aos surtos (continuaram a aparecer?) ou outros sintomas (fadiga, etc)?
Obrigado por tudo. Muita força e coragem!
Um abraço,
Afonso

afonsofreitas
Frequente
Frequente

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2008
Idade : 46
Localização : Chaves - Guarda (Fornos de Algodres)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum