Tarde de Poesia no Pinhal Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tarde de Poesia no Pinhal Novo

Mensagem  Inoca em Ter Maio 13, 2008 5:42 pm

Olá a todos!

Como nunca é demais lembrar, recordo que no dia 24 deste mês, ás 16h, o bar "O Sol Moi o Pai", no Pinhal Novo, abre as portas aos sócios da SPEM que queiram ter uma tarde diferente.

O EM Recreio organiza nesse dia uma Tarde de Poesia com declamadores daquela freguesia de Palmela, onde a interpretação irá ter também lugar de destaque.

O “Sol Moi o Pai” é um pub considerado o centro da cultura no Pinhal Novo, isto porque tem sempre patente uma exposição com um artista local (pintura ou escultura) e, para além disso, há sempre lugar para a poesia e para alguns cantares (por vezes alentejanos, por vezes mais modernos).

Para esse dia garantimos Boa Disposição e Divertimento!

O pub tem capacidade para cerca de 50 pessoas e tem bons acessos para quem tenha falta de mobilidade.

Preço: só se paga o consumo

As inscrições têm de ser feitas através do tlm 93 438 69 10 (Alexandre Tomás) ou então através do mail: emrecreio@spem.org.
Nesse mail digam por favor quantas pessoas vão, se têm mobilidade reduzida, se têm necessidade de acompanhamento especial (se sim, qual) e se têm necessidade de transporte (se sim, para que actividade). Há sempre maneira de resolver as coisas!!!

Para as pessoas que vão de Lisboa e arredores, o local de encontro será na sede da SPEM, ás 15h. Quem vá da Margem Sul, se quiserem, podemos marcar encontro num qualquer sítio do Pinhal Novo ou então seguir o mapa: http://osolmoiopai-informa.blogspot.com/

ESPERAMOS POR VOCÊS!!!!!!!!

Beijinhos e até lá!!!

Inoca
avatar
Inoca
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 46
Localização : Seixal

Ver perfil do usuário http://gangem.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum