SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Almocito alentejanito...

Ir para baixo

Almocito alentejanito... Empty Almocito alentejanito...

Mensagem  Anabela Rosado Qua maio 14, 2008 2:12 am

Olá meus amigos e amigas, cheers
No dia 14 de Junho vai-se realizar um almoço convivio em Évora o local desta iniciativa chama-se Pateo Alentejano onde haverá muita comida alentejana e bebidas, não esquecendo também que será servida muita alegria com mistura de ternura entornando muita conversa cheers flower lol! lol! lol! lol!
Há quem fique em Évora mais do que um dia, algumas pessoas decidiram reservar um quarto num hotel em Évora pois quanto mais pessoas quiserem ficar no hotel mais facilmente o hotel fará um preço bastante acessivel ao grupo, quem quiser poderá contactar o Telmo, ou o JF ou então esta alentejanita ou seja EU geek bom sunny affraid Laughing
Para saberem mais informações acerca do encontro deixo aqui o site onde esclarece tudo:
http://almocoem.pt.vu/
Para quem quiser ir peço que ao deixar as inscrições com o numero de pessoas se por acaso levar crianças deverá deixar o numero de crianças e as respectivas idades Wink Very Happy [b]
Meus amigos e amigas peço-vos do fundo do coração que pensem se querem ou não vir a este encontro fora de série... mas pensem com bastante carinho por favor Wink flower flower flower
Pois eu adoraria do fundo do meu coração que viessem todos agora desta vez á minha terra...
beijocas ternurentas desta vossa amiga alentejanita Anabela Rosado flower flower flower flower

Ps- é verdade além da comidinha alentejana, da conversa, da ternura, da alegria, da troca de experiencias, etc também vamos ter música ao vivo (e esta heim?) lol! lol! lol!
Quem será que vai cantar? scratch cheers

Bom... o que interessa é que nos vamos divertir á grande e desta vez não é divertir á grande e à francesa como se costuma dizer... desta vez vamo-nos divertir à grande e à alentejana lol! lol! lol! lol! flower flower flower sunny sunny sunny cheers cheers cheers Laughing Wink
Anabela Rosado
Anabela Rosado
Frequente
Frequente

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 49
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos