SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há mais vida para lá da Esclerose Múltipla

Ir para baixo

Há mais vida para lá da Esclerose Múltipla Empty Há mais vida para lá da Esclerose Múltipla

Mensagem  Lorde Santos Sáb Nov 29, 2008 2:14 am

Porque há mais vida para além da Esclerose Múltipla e porque a humanidade é parte de ser-se humano, ninguém pode ficar indiferente a este apelo da Amnistia Internacional:

CIDADES PARA A VIDA – À semelhança dos anos anteriores, a AI (Amnistia Internacional ) lançou um apelo a todos os municípios portugueses: a 30 de Novembro, Domingo, iluminem o pelourinho ou um local de igual importância simbólica, mostrando assim que são contra a pena de morte e a favor da vida. Esta forma cruel e desumana de punição foi abolida em Portugal em 1867, para crimes civis, e em 1976, para crimes militares, mas é importante lembrar que 60 países no mundo continuam a executar pessoas, algumas inocentes, outras por crimes como o adultério ou roubo.
Trinta cidades portuguesas já aceitaram o desafio lançado pela AI Portugal e pela Comunidade de Sant’Egidio e a 30 de Novembro vão ajudar a dar luz à ideia de acabar com a Pena de Morte em todo o mundo. Veja a lista das “Cidades para a Vida – Cidade Contra a Pena de Morte” em www.amnistia-internacional.pt/dmdocuments/Lista_de_Cidades_para_a_Vida.pdf e participe nas actividades locais.


DIGA NÃO À PENA DE MORTE – Este Domingo, 30 de Novembro, enquanto as cidades se iluminam para mostrar que são contra a Pena de Morte (ver notícia anterior), cada um de nós, individualmente, pode também ajudar a dar luz a esta ideia. Assine o Apelo que exige que seja feita uma Moratória à Pena de Morte (ver www.santegidio.org/no-death-penalty/pag.aspx?ln=it&id=117), abolindo assim em todo o mundo esta forma de punição. Pode assinar online (www.santegidio.org/it/pdm/adesione.htm) ou em papel (http://www.santegidio.org/no-death-penalty/pag.aspx?ln=it&id=117). Caso tenha acesso a um estabelecimento comercial, de ensino ou outro, pode ainda disponibilizar a todas as pessoas a versão em papel do Apelo. Para mais informações escreva-nos para l.marques@amnistia-internacional.pt

...........................................................................................................

Amnistia Internacional
Av. Infante Santo, 42, 2º
Lisboa, 1350-179

Amnistia_Internacional@mail.vresp.com

...........................................................................................................

Lorde Santos
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos