Há mais vida para lá da Esclerose Múltipla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Há mais vida para lá da Esclerose Múltipla

Mensagem  Lorde Santos em Sab Nov 29, 2008 2:14 am

Porque há mais vida para além da Esclerose Múltipla e porque a humanidade é parte de ser-se humano, ninguém pode ficar indiferente a este apelo da Amnistia Internacional:

CIDADES PARA A VIDA – À semelhança dos anos anteriores, a AI (Amnistia Internacional ) lançou um apelo a todos os municípios portugueses: a 30 de Novembro, Domingo, iluminem o pelourinho ou um local de igual importância simbólica, mostrando assim que são contra a pena de morte e a favor da vida. Esta forma cruel e desumana de punição foi abolida em Portugal em 1867, para crimes civis, e em 1976, para crimes militares, mas é importante lembrar que 60 países no mundo continuam a executar pessoas, algumas inocentes, outras por crimes como o adultério ou roubo.
Trinta cidades portuguesas já aceitaram o desafio lançado pela AI Portugal e pela Comunidade de Sant’Egidio e a 30 de Novembro vão ajudar a dar luz à ideia de acabar com a Pena de Morte em todo o mundo. Veja a lista das “Cidades para a Vida – Cidade Contra a Pena de Morte” em www.amnistia-internacional.pt/dmdocuments/Lista_de_Cidades_para_a_Vida.pdf e participe nas actividades locais.


DIGA NÃO À PENA DE MORTE – Este Domingo, 30 de Novembro, enquanto as cidades se iluminam para mostrar que são contra a Pena de Morte (ver notícia anterior), cada um de nós, individualmente, pode também ajudar a dar luz a esta ideia. Assine o Apelo que exige que seja feita uma Moratória à Pena de Morte (ver www.santegidio.org/no-death-penalty/pag.aspx?ln=it&id=117), abolindo assim em todo o mundo esta forma de punição. Pode assinar online (www.santegidio.org/it/pdm/adesione.htm) ou em papel (http://www.santegidio.org/no-death-penalty/pag.aspx?ln=it&id=117). Caso tenha acesso a um estabelecimento comercial, de ensino ou outro, pode ainda disponibilizar a todas as pessoas a versão em papel do Apelo. Para mais informações escreva-nos para l.marques@amnistia-internacional.pt

...........................................................................................................

Amnistia Internacional
Av. Infante Santo, 42, 2º
Lisboa, 1350-179

Amnistia_Internacional@mail.vresp.com

...........................................................................................................

Lorde Santos
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum