texto Um Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

texto Um Dia

Mensagem  Rodrigo Drubi em Dom Maio 18, 2014 1:22 am

Eu Tive um sonho: sonhei que vivíamos em um mundo onde o Acesso era Comum a qualquer pessoa, a Educação estava presente no mundo todo. As pessoas trabalhavam em conjunto onde se ajudavam!

Um Dia vamos ENTENDER que o Outro tem o DIREITO de Ser o Outro! O Entendimento disso constrói um Mundo mais Fraterno, um Mundo mais Justo, um Mundo Melhor!

Com a fraternidade pessoas de países diferentes podem conviver Juntas!

Quando vivemos Juntos Acreditamos que qualquer dificuldade que possa acontecer é menor que algo Maior... a Amizade!

Pessoas de várias Raças, de vários Países, de vários Idiomas,... são Múltiplas Raças, Múltiplos Países, Múltiplos Idiomas, Múltiplos e Múltiplas coisas.

Toda a pessoa precisa ser capaz de se surpreender. Esta capacidade provoca modificações na forma de como enxergar as relações no mundo: nas relações de amizades, nas relações profissionais, nas relações afetivas, nas relações familiares entre outras relações humanas.
Lembre-se que as pessoas são seres que devem sempre ter relações pessoais. O motor dessas relações é o de sermos capazes de conhecermos as coisas que ainda não conhecemos. Estarmos disponíveis para as novidades. Tudo o que é novo para nós só pode nos acontecer se estamos abertos para as coisas que não conhecemos. Isso gera movimento fazendo com que a pessoa não fique estática. Esta é a dinâmica que sempre devemos buscar. Aprendam a se Surpreenderem com a vida e tenham sempre Múltiplas Relações!

Um Dia eu ACREDITO que TEREMOS esta Fraternidade entre as pessoas!

Conheci Tantas pessoas que mostram claramente que Vencem qualquer dificuldade que possa aparecer e uma pessoa Ajuda o outro a realizar suas atividades! Esta é a Grande SUPER AÇÃO! Percebi com a E.M. que o meu sonho se tornou Realidade!

Rodrigo Drubi (rodrigoem.blogspot.com)

Rodrigo Drubi
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 44
Localização : Brasil - Sao Paulo

Ver perfil do usuário http://rodrigoem.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum