SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

texto Um Dia

Ir para baixo

texto Um Dia Empty texto Um Dia

Mensagem  Rodrigo Drubi Dom maio 18, 2014 1:22 am

Eu Tive um sonho: sonhei que vivíamos em um mundo onde o Acesso era Comum a qualquer pessoa, a Educação estava presente no mundo todo. As pessoas trabalhavam em conjunto onde se ajudavam!

Um Dia vamos ENTENDER que o Outro tem o DIREITO de Ser o Outro! O Entendimento disso constrói um Mundo mais Fraterno, um Mundo mais Justo, um Mundo Melhor!

Com a fraternidade pessoas de países diferentes podem conviver Juntas!

Quando vivemos Juntos Acreditamos que qualquer dificuldade que possa acontecer é menor que algo Maior... a Amizade!

Pessoas de várias Raças, de vários Países, de vários Idiomas,... são Múltiplas Raças, Múltiplos Países, Múltiplos Idiomas, Múltiplos e Múltiplas coisas.

Toda a pessoa precisa ser capaz de se surpreender. Esta capacidade provoca modificações na forma de como enxergar as relações no mundo: nas relações de amizades, nas relações profissionais, nas relações afetivas, nas relações familiares entre outras relações humanas.
Lembre-se que as pessoas são seres que devem sempre ter relações pessoais. O motor dessas relações é o de sermos capazes de conhecermos as coisas que ainda não conhecemos. Estarmos disponíveis para as novidades. Tudo o que é novo para nós só pode nos acontecer se estamos abertos para as coisas que não conhecemos. Isso gera movimento fazendo com que a pessoa não fique estática. Esta é a dinâmica que sempre devemos buscar. Aprendam a se Surpreenderem com a vida e tenham sempre Múltiplas Relações!

Um Dia eu ACREDITO que TEREMOS esta Fraternidade entre as pessoas!

Conheci Tantas pessoas que mostram claramente que Vencem qualquer dificuldade que possa aparecer e uma pessoa Ajuda o outro a realizar suas atividades! Esta é a Grande SUPER AÇÃO! Percebi com a E.M. que o meu sonho se tornou Realidade!

Rodrigo Drubi (rodrigoem.blogspot.com)

Rodrigo Drubi
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 51
Localização : Brasil - Sao Paulo

http://rodrigoem.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos