SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu...

4 participantes

Ir para baixo

Quem sou eu... Empty Quem sou eu...

Mensagem  Anabela Rosado Ter Mar 11, 2008 2:43 pm

Olá a todos,
tenho EM há quase 4 anos tongue
O tratamento que faço é o Copaxone e até agora sempre me dei bastante bem com o tratamento Very Happy
Tenho um filhote de 7 anitos e sou casada há 8 anos Very Happy
Pessoal digo-vos que sou bastante feliz Very Happy flower
Há quase 3 anos que não tenho surtos o que é óptimo cheers
Há 37 semanas que não faço o Copaxone, pois estou grávida cheers cheers flower flower
A minha gravidez tem corrido maravilhosamente bem... Very Happy
Sabem?
Até melhorei bastante com esta gravidez...
Eu tenho falta de equilibrio na minha parte direita do meu corpo e com esta gravidez melhorei bastante Very Happy
A EM em mim ataca-me principalmente com a maldita fadiga, e com esta gravidez tenho estado de férias ... é tão bom não sentir a maldita fadiga que eu sentia todos os dias Smile
Mas o dia do nascimento da minha filhota está a chegar e os 3 primeiros meses vou ter que me cuidar bastante.... mas tenho a certeza absoluta que vai correr tudo bem Very Happy Wink cheers flower
O grande dia será no dia 27 de Março cheers flower
Logo nesse dia vou começar novamente com o Copaxone e aí terminaram as férias das picadinhas... mas tem que ser lol! sunny bom Wink
O meu lema de vida é Viver um dia de cada vez... eo resto logo se vê Wink Very Happy
Beijocas para todos e se precisarem de alguma coisa já sabem podem contar com esta vossa amiga,
Anabela Rosado cheers flower
Anabela Rosado
Anabela Rosado
Frequente
Frequente

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 49
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu... Empty Re: Quem sou eu...

Mensagem  Hellê Qua Mar 12, 2008 5:38 pm

Felicidades pela gravidez e a melhor sorte para p o recomeço do Copaxone Very Happy

Eu sou a Helena, com 18 anos de EM, mas cm uma postura = a sua, "Viver um dia de cada vez!"

Beijos Helena Smile
Hellê
Hellê
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 50
Localização : Alcácer do Sal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu... Empty Re: Quem sou eu...

Mensagem  visi Qui Mar 13, 2008 4:24 pm

Muitos parabéns e ke corra tudo bem contigo Anabela. É preciso ter coragem para tomar a decisão de ter um filho, força!! Very Happy
Eu, felizmente, já tinha uma filha crescida q.b. quando me foi diagnosticada EM em 2001, já sabia governar-se +/- sózinha tinha 14 anos. Actualmente já dependo de cadeira de rodas (há 3 anos) para me deslocar, embora ainda consiga dar uns passinhos com canadianas, e fico muito feliz quando sei que existem pessoas com EM que fazem a sua vida normal. O meu lema também é igual "um dia de cada vez". E quando me dizem "que chatice estar assim", eu respondo há situações piores e doenças piores. Cool
Um beijinho e se precisares de alguma coisa ke esteja ao meu alcance, conta comigo Very Happy [justify]
visi
visi
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 56
Localização : Aljezur - Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu... Empty Felicidades, Amiga.

Mensagem  Miguel Recha Sáb Mar 22, 2008 3:04 am

Parabéns pelo teu Tesouro...
Adorava conseguir reagir da mesma maneira k tu à E.M., mas não consigo, só queria ter 1 pouco da tua energia, e força de viver. affraid
Felicidades, tudo de bom.
Beijocas, deste teu Amigo.
Miguel Recha

Miguel Recha
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2008
Idade : 55
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu... Empty Obrigado meus amigos...

Mensagem  Anabela Rosado Seg Abr 07, 2008 11:02 pm

Agora que tive um tempinho cá estou eu Very Happy
Não podia de deixar de vos dar noticias minhas Smile
Afinal a minha Carolina nasceu dia 13 de Março duas semanas antes da data prevista pelo o meu medico...
No dia 13 de Março fui internada pelas 09h00, fizeram-me a preparação necessária para uma cesariana Wink
Levei anestesia geral e ás 11h28m a minha bébé nasceu, correu tudo bem Very Happy cheers flower
É claro que estou ainda a recuperar, mas com o tempo vai-se recompor tudo geek
A minha bébé é saudavel e muito querida...
Eu comecei logo no 1º dia em que ela nasceu a fazer o Copaxone e até agora tem corrido tudo maravilhosamente bem... ainda não senti qualquer tipo de sintomas da EM o que para mim é óptimo, talvez seja pelo o facto de agora eu não ter tempo nem sequer para me lembrar que tenho EM lol! lol! lol!
só me lembro que tenho EM á noite quando tenho que dar em mim a injecção geek
Meus amigos acreditem que todos nós temos uma força interior incrivel, só temos é que a procurar dentro de nós cheers
Se alguma vez precisarem desta vossa amiga já sabem podem contar sempre comigo cheers Very Happy I love you sunny bom
Confesso que jamais pensei que fosse possivel fazer com que a minha felicidade aumentasse ainda mais Very Happy flower lol!
Beijocas ternurentas para todos desta vossa amiga Anabela Rosado flower
Anabela Rosado
Anabela Rosado
Frequente
Frequente

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 49
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu... Empty Re: Quem sou eu...

Mensagem  visi Ter Abr 08, 2008 3:10 pm

Parabéns Anabela pela tua Carolina Smile Agora, calculo, só tens olhos e tempo para ela. Como já és mãe pela 2ª vez, a experiência não é nova mas sim diferente. cheers Que a Carolina te traga muitas felicidades e muita esperença de que a EM comece a passar cada vez mais ao lado sunny sunny . Beijinhos carinhosos Dina flower
visi
visi
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 56
Localização : Aljezur - Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu... Empty Re: Quem sou eu...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos