SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Ajuda

+2
visi
Albertina Martins
6 participantes

Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Preciso de Ajuda

Mensagem  Albertina Martins Sáb Jun 07, 2008 9:56 am

Olá sou a Tina tenho34 anos moro em Matosinhos. O meu caso começou em 2005 com dores na planta dos pes dormencia e formigueiros. Depois de variosexames nenhuma conclusão entretanto tambem comecei a sentir os tornozelos pesados e dores na zona frontal das coxas fui para neurologia no H S. João fiz eletromiografia e deram me alta sem nenhum diagnostico e fui encaminhada para as consultas da dor cronica onde ainda ando tambem sem nenhum diagnostico, fiz liryca, adt, gabapentina e acunpuntura mas sem sucesso. Desde o inicio do ao que as dores tambem me afetam as maos, cotovelos, musculos dos braços, cervical e claro a planta dos pes é a zona onde sinto mais dores adormeço, acordo e vivo com elas, voltei a fazer nova eletromiografia no HPedro Hispano e não acusa nenhuma lesão estou a espera de fazer RM e de nova consulta de neurologia no HPH tenho quase a certeza que se trata de EM embora não tenha desequilibrios nem perda de forças, gostaria que me ajudassem a esclarecer as minhas duvidas se acham que se enquadra em EM. Obrigada.

Albertina Martins
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 50
Localização : Senhora da Hora- Matosinhos

http://am.tina@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem  visi Sáb Jun 07, 2008 10:01 pm

Very Happy Olá Albertina,

Sou Dina Visitação e sou portadora de EM há 7 anos. Nunca tive esses sintomas que refere, só bastante cansaço. É normal que se sinta aprensiva e ansiosa, devido às dores que sente, no entanto já está no bom caminho uma vez que aguarda a ressonância. Esse exame vai concerteza ser conclusivo quanto à patologia.

Se fôr EM, incia logo os tratamentos e vai sentir-se melhor. Exclamation Exclamation vai ver.

Tem que manter a calma, não se enervar, para não piorar a sua sintomatologia. é preciso ter força e esperança e pensar que vai tudo correr pelo melhor.

Somos cerca de 5000 portugueses com EM, uns sentem-se mais em baixo outros mais em cima, mas com muita força para continuarmos a viver um dia de cada vez. cheers sunny

Quando tiver notícias diga alguma coisa, desejo-lhe as melhoras e não desespere, se precisar desabafe mais, estou ao dispôr.

Um Beijinho e que tudo corra pelo melhor.
flower flower flower
visi
visi
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 56
Localização : Aljezur - Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem  Admin Qui Jun 12, 2008 7:54 pm

Eu tambem nuca senti isso Albertina

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/01/2008

https://spem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem  boticas Qui Jun 12, 2008 8:07 pm

é estranho isso para mim tb é novo
mas ninguem é igual
boticas
boticas
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 48
Localização : Lisboa

http://mega.ist.utl.pt/~amfb

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty RE: Preciso de ajuda

Mensagem  Maria Lar Sex Jun 13, 2008 12:37 pm

Olá Albertina
Eu tenho EM primária progressiva e realmente também nunca tive nada disso embora tenha dores mas não são nada como descreves, mas como cada caso é um caso o melhor é ter calma até ao diagnóstico.
Um abraço Maria
Maria Lar
Maria Lar
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 70
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty OLA ALBERTINA

Mensagem  Mena Macedo... Qui Fev 12, 2009 2:58 am

BOA NOITE...JÁ CÁ NÃO VINHA A ALGUM TEMPO, PRIMEIRO ESQUECI A SENHA, DEPOIS NÃO ME LEMBRAVA COMO ENTRAR . ENFIM, O TEMPO VAI PASSANDO.
BOM... O QUE EU QUERO DIZER É QUE SEMPRE TIVE ESSES FORMIGUEIROS E TUDO O QUE DESCREVES. NESTA ALTURA JÁ NÃO TENHO TANTO POIS ESTOU SEMPRE EM DIA COM A MEDICAÇÃO. MAS AINDA FICO COM OS CALCANHARES E ALGUNS DEDOS INCHADOS, PARECEM QUE TÊM BOLHAS DE LÍQUIDO, QUE DÁ MUITA COMICHÃO, E QUEM VÊ, DIZ QUE SÃO FRIEIRAS, MAS NÃO É BEM ASSIM.
ALBERTINA A MINHA MÉDICA, MANDOU-ME COLOCAR GELO, AÍ SIM ME SINTO MELHOR.Preciso de Ajuda Hi5yj4
Preciso de Ajuda W550
BEIJINHO EM TEU CORAÇÃO
MENA
Mena Macedo...
Mena Macedo...
Frequente
Frequente

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 65
Localização : Pertinho de mais...

http://www.blogger.com/profile/05359894963034792977

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos