SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será EM?

Ir para baixo

Será EM? Empty Será EM?

Mensagem  Ecorreia Dom maio 20, 2012 2:14 am

Olá boa noite.
Penso que me podem ajudar... e agradeço desde já toda ajuda que puderem dar Smile

O meu marido com 30 anos, teve sintomas de AVC (paralesia do lado direito do corpo) há cerca de 2 meses e esteve internado fizeram tacs, ressonancias e não detectaram nada. Fez fisioterapia e estava quase recuperado portanto voltou para casa. Passado 4 dias acordou sem sentir os membros do lado direito... Voltou e fez então novos exames incluindo 3 punções lombares que lhe foram bastante dolorosas... os médicos diziam que ainda não sabiam as causas do dito avc pois tudo parecia normal.. Até que ontem puseram-no a tomar corticoides durante 5 dias. Possivelmente não seria um AvC mas sim uma infeção do SNC! Pelo que tenho estudado a EM não está completamente fora de cena. E parece-me a mim que estão a ver como reage ao tratamento para darem o diagnostico correcto.
Eu sei que tenho de ter paciencia.. mas o tempo de espera é muito e as melhoras não são muito acentuadas.... Se for EM? o que posso fazer para o ajudar? Ele sempre foi uma pessoa muito ativa e ver-se assim custa-lhe bastante.. e a mim.

Obrigada

Ecorreia
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos