SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova vida

Ir para baixo

Nova vida Empty Nova vida

Mensagem  Juliana S. Ter maio 22, 2012 6:46 pm

Olá a todos!!!
Chamo-me Juliana e foi-me diagnosticada esclerose múltipla há cerca de 2 meses!!
Tudo começou com dores nas pernas e febre durante 3 dias, até que deixei praticamente de andar. Foi tudo muito estranho, pois eu via bem, sentava-me e mexia as pernas, mas para me levantar e andar não era capaz, pois parecia que o chão me fugia e faltava-me a força para andar. Andava mas tinha de ser segura por alguém...O mais engraçado é que fui para as urgências 2 vezes, metiam-me a soro faziam-me analises e mandavam-me embora ( sem me segurar de pé), dizendo que eu não tinha nada Evil or Very Mad . Há terceira ida ao hospital, fui com uma carta do meu médico de família, para ser vista por um neurologista e fiquei logo internada para fazer exames. Após vários exames, tive a noticia ESCLEROSE MÚLTIPLA. Fiquei de rastos..... Sad
Vim para casa e estou a fazer o Extavia, o que me custa é saber que tenho de me picar a mim própria, ainda não sou capaz e preciso de ajuda..
Agora tento fazer a minha vida o mais normal possível, apesar de ainda pensar muito no problema e como será o futuro. Mas tudo há-de correr bem Smile

Juliana S.
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 34
Localização : Fundão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos