SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclerose Múltipla Pseudo-tumoral

2 participantes

Ir para baixo

Esclerose Múltipla Pseudo-tumoral Empty Esclerose Múltipla Pseudo-tumoral

Mensagem  brunafreire Dom Jun 23, 2013 3:54 pm

Boa tarde,

tenho 26 e foi-me diagnosticado na segunda feira esclerose multipla, mas acontece que têm uma apresentação um pouco rara... A imagem da ressonancia magnetica apresenta uma lesão circular com aprox. 2 cm de diametro, além de uma serie de outras muito mais pequenas. Estive internada 11 dias no hospital amadora-sintra pois a princiapal suspeita era de uma lesão infecciosa, que já foi excluida... O único sintoma que tenho são alterações visuais no olho direito. Foz também uma ressonancia à coluna que não apresentou lesões e uns potenciais evocados que só mostraram alterações no olho direito. Vou ser seguida pela dra. Ana Valverde no amadora-sintra e começar medicação em principio na quinta-feira.
Alguém já foi diagnosticado com este tipo de EM? Alguém conhece a dra. Ana Valverde ou outras pessoas no amadora-sintra? Não sei se devo pedir ua segunda opiniao a algum medico antes de iniciar o tratamento...
Agradeço desde já os vossos comentários respostas,
obrigada,
Bruna Freire

brunafreire
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esclerose Múltipla Pseudo-tumoral Empty conhecimento

Mensagem  sandra magalhaes Qui Set 26, 2013 7:21 pm

Boa tarde espero que esteja a correr tudo pelo melhor, acerca dra.Valverde conheço pois estive com ela no hosp.são josé e no amaroda sintra, juntamente com as minhas irmãs e a minha mãe, que tambem têm EM não do mesmo tipo da tua, a Dra. é uma exente médica, confia a vontade nela alguma duvida dispoe pois tenho a doença á 10 anos.

sandra magalhaes
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos