SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando-me...

+2
visi
Margarida
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Babelee Qua Nov 11, 2009 4:09 pm

Olá Amigos!

É sempre muito bom passar por cá e ver que têmestado presentes.

Primeiro as senhoras: Visi, espero que estejas bem!
Sabes, já tenho a doença (diagnosticada) há mais de 5 anos e tenho-me portado bem, muito bem mesmo... mas não sei pk só agora é que começo a pensar que se calhar mais dia ou menos dia as coisas deixarão de ser assim... e testemunhos como os teus fazem-me pensar. Tenho de ser menos rebelde Razz

Paulo:
Não gosto de te "ouvir" falar assim.
Se consegues sobreviver a uma doença deves tb sobreviver ao resto. Mas já sabes, estamos aqui para o que der e vier...
Espero sinceramente que estejas melhor!

Um beijinho enorme do Norte pr voces!

Babelee Like a Star @ heaven
Babelee
Babelee
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 43
Localização : Braga - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  paulo gomes Qua Nov 11, 2009 5:48 pm

Ola babelee:

Obrigada por tudo.mas vou andando,a barra ta a ficar pesada nao sei se a consigo levar a bom porto.
Se e que me entendes!!!
Daqui a um pouco vou ate a SPEM, hoje a magusto, vou distrair um bocado..
Estive la ontem e eles conhecem a nossa amiga visi falamos dela. Smile
Gostei de saber que paraste um bocadinho e pensaste no amanha...
Mas nunca deixes de ser tu.Vive a vida na mesma mas se calhar com menos ritmo..Podes vir a ganhar com isso.
Ate a proxima

BEIJOS GRANDES

PAULO Cool Cool

paulo gomes
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 55
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  visi Qua Nov 11, 2009 11:08 pm

Olá amigos, Smile

Babelee não tens que ser menos rebelde, e concordo com o Paulo quando diz para não deixares de ser quem és, mas num ritmo mais lento e, consequentemente, talvez fazer opções sobre as actividades mais importantes para ti ( o que não é fácil, eu sei). Continua a portar-te bem Cool e não penses muito no futuro, tenta disfrutar a vida o melhor possível tendo presente a qualidade de vida que deves preservar, como todos nós aliás Exclamation
Paulo, isso de andares a falar de mim na Spem sem eu lá estar deixa-me com inveja e ciúmes. 1º gostava muito de frequentar a spem, reaver e voltar a contactar pessoas que conheci lá e nas colónias de férias. 2º já agora gostaria de saber com quem falaste e sobre o quê. Sabes é que eu sou muito curiosa lol!

Bjs para vocês

Fiquem bem!!!

Dina flower flower
visi
visi
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 56
Localização : Aljezur - Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Babelee Sex Nov 13, 2009 11:59 pm

Olá amigos!

Não é ser menos rebelde que queria dizer Razz digamos que se até agora eu não ponderava nada nem olhava para limites, devo confessar que de há uns tempos para cá penso mais nisso, em preservar-me quer isso agrade ou não aos outros! Wink
Sim porque há pessoas que nao entendem de todo que eu nao posso estar sempre em cima do acontecimento. Por exemplo, com o meu estagio... eu sou advogada-estagiária, além de ter um part-time para poder pagar as contas no final do mes (sim, porque o nosso estágio nao é de todo remunerado)... e tenho a sensação que isso desagrada ao meu patrono. Isso mais o facto de volta e meia nao aparecer no escritorio pois estou num dia menos... mas enfim!
Lutarei ate morrer contra tudo e todos Razz

E voces os dois, amigos?

Como estão?
Pelo que leio da Visi parece-me que estas bem, na medida do possivel claro.
E tu Paulo? Barra pesada? Qué isso? Razz

Beijinhos grandes

Babelee Like a Star @ heaven
Babelee
Babelee
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 43
Localização : Braga - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Olá

Mensagem  Maria Joao Qui Nov 19, 2009 2:56 am

Olá Margarida ,Visi,Babelee e Paulo

Desculpem a intromissão de alguém que não é portadora de EM apenas companheira de um portador.Gostei de ler as vossas palavras é muito importante podermos falar com quem nos entende e que de certa forma está na vida , embora em diferentes fases dela, carregando com um peso extra com uma doença como a EM sem neste momento cura.
E digo-vos isto porque conheço gente com EM que aproveita a vida, mesmo com limitações umas maiores e outras menores,melhor que muita gente sem doença nenhuma e com nenhum impedimento de gozar bem a vida e que não o faz, que vive presa a coisas sem significado, em lutas que nem deviam existir,desperdiçando o tempo( sempre curto que temos nesta vida).Todos nós temos os nossos problemas as nossas coisas mal resolvidas, eu tb já me separei Paulo e custa muito reconhecer que o nosso investimento de anos numa relação pode acabar sem muitas vezes dar-mos por isso e nem entender bem porque.
E se a sua acabou, seja devido á sua doença ou não, acabou porque não tinha as razões suficientes para continuar, não são as doenças e os problemas da vida que acabam as relações, são as pessoas que deixam por milhentas e variadas razões de investir umas nas outras, houve algo que a minha mãe me disse um dia que eu nunca me esqueci" só fica contigo quem quiser ficar, não quem tu queres que fique" sunny
Em relação á forma diferente que cada um vive a sua vida e a sua EM,é estranho mas uma das coisas que reparo enquanto vou conhecendo pessoas com EM e vendo o Tó ( o meu companheiro)é que a doença é diferente em todos, tem diferentes formas de manifestar-se e é muito particular a forma como cada um lida com ela e acho que o mais importante de tudo é que é perciso respeitar o corpo e o tempo de cada um.
Ex: se num dia o tó até para atar um atacador é um esforço enorme, noutro dia parece que consegue correr a maratona.
Acho que é isso é que devem estar atentos, não é bom esgotarmos os nosso limites.
Desculpem a comparação mas eu costumo dizer se com 20 anos eu fazia uma noitada e no outro dia estava fesca que nem uma alface agora com 40 anos faço uma noitada e demoro uma semana a recuperar.
Todos nós podemos tirar o melhor que pudemos da vida, aprender com os outros e amarmos muito a nós e aos outros porque tal como está num livro do Principezinho do Saint-Eurexpy "o essencial é invisivel aos olhos só se consegue ver com o coração"
E todos nós nascemos iguais "nus" e morremos igualmente "nus" o que nos diferencia uns dos outros é o que fazemos entre os dois tempos.
Vamos ao almoço do gang e ao congresso da Spem e espero ver-vos por lá e conhecer novas caras e rever antigas porque os problemas e as alegrias divididas e partilhadas são sempre melhores. Very Happy
Desculpem mais uma vez a intromissão

Beijos cheers I love you

Maria João
Maria Joao
Maria Joao
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 55
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Babelee Qui Nov 19, 2009 8:41 pm

Olá Maria Joao!

Uma carita nova! Yupiiiiii Very Happy

Por acaso tenho passado por ca e os meus dois forumeiros nunca mais disseram nada... espero que estejam bem!

Maria Joao: explica-me uma coisas: o que é o almoço do gang?

Beijinhos

Babelee Like a Star @ heaven
Babelee
Babelee
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 43
Localização : Braga - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  visi Qui Nov 19, 2009 9:45 pm

Olá Babelee e Maria João, Smile

Babelee não tenho dito nada, pois entretanto tenho falado no msn com o paulo, mas tá td bem comigo e contigo também deve estar cheers
Eu já tinha falado do almoço de natal do gang. Podes ter mais informações indo ao site do www.gangem.blogspot.com e tens lá informações sobre o gang e eventos por eles organizados, este almoço vai ser dia 28 em Porto de Mós - Leiria.

Maria João, já há muito tempo que não aparecias por cá. É bom termos alguém sem EM a falar e, pois não sendo portadora és o apoio e a companheira do tó que tem EM, que nos alerta para os nossos limites e para a importância do convívio com outros doentes e familiares. Eu não vou a nenhum dos eventos devido à distância. A congressos já fui a 3 e a eventos do gang nunca fui, mas quero ir talvez quando fizer bom tempo.
Maria João continua a escrever, nós precisamos de ouvir o outro lado do doente.

Beijos para vocês Smile

Fiquem bem

Dina flower flower
visi
visi
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 56
Localização : Aljezur - Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  paulo gomes Sáb Nov 21, 2009 3:23 am

Ola Amigas;babelee maria joao

Peço perdao por so estar a escrever agora,tive ums dias assim assim ..
O que me esta a ajudar bue e ir para a SPEM
Conviver com outras pessoas diferentes mas iguais isso e bom,com piscina que faço ajuda-me a ultrapassar os dias,que nao estao a ser faceis,mas cada vez melhores.
Babelee para quando essa viagem BRAGA LISBOA ALGARVE Wink Very Happy Wink Very Happy Era giro.
Maria joao nao te conheço,mas nao faz mal a gente vai-se conhecer no almoço da SPEM.
Gostei muito das tuas palavras,e sempre bom ouvir incentivos quando estamos por baixo!!
Mas chega de lamurias, a vida continua vamos em frente de cabeça levantada.....(quantos sao). affraid
Espero que esteja tudo bem com o teu companheiro.
Obrigado por tudo a todos......
BEIJOS GRANDES

PAULO Cool Cool

paulo gomes
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 55
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  boticas Sáb Nov 21, 2009 3:26 pm

Oi cheers cheers cheers cheers
Finalmente há discução aqui Very Happy Very Happy
Não sei se posso meter-me mas já me metendo.....Posso Very Happy Question Very Happy
Temos que animar isto.... tava muito parado....


mas agora acordou
cheers cheers cheers cheers
boticas
boticas
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 48
Localização : Lisboa

http://mega.ist.utl.pt/~amfb

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  paulo gomes Sáb Nov 21, 2009 5:31 pm

Ola boticas..:

Por mim tas a vontade...
E sempre bom termos mais amigos para conversar aqui no Forum.
Quero contribuir para isto andar vamos la!!!!
Tudo de bom para ti .

Um abraço

PAULO Cool Cool

paulo gomes
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 55
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Babelee Sáb Dez 05, 2009 12:10 am

Olá amigos!!!!

Vejo que cada dia que passa somos mais... se bem que isto tem estado paradito por aqui.

ENTÃO NUM DIA COMO O DE HOJE NINGUÉM PASSA POR AQUI PARA DEIXAR UMA PALAVRITA!?

Ai ai ai... tá male.

Pois bem: digo eu:

Caros forumeiros,

O peso que carregamos não tem de ser um travão. Devemos convertê-lo num combustível :p (ai que isto está a sair uma foleirada! Razz )

A sério: eu estou cá, muitos de voces tb estao ca... nao vou dizer que temos de agradecer a deus o facto de continuarmos por cá pois eu nao acredito nisso. Apenas o devemos a nos e às pessoas que todos os dias fazem palhaçadas para nos arrancarem um sorriso da cara. É por eles que temos de levantar a cabeça para resplandecer com um sorriso.

Por aqueles que nos apertam nos seus braços quando apenas dizemos que queremos um abraço.
Por aqueles que nos ligam e a primeira coisa que nos perguntam é: nao a serio... sabes do que tou a falar... como estas?
Pelas pessoas que sabemos que basta estalar os dedos ou dar um "ai" mais alto e lá estarao elas, do nosso lado, com um Double Cheese Burger porque sabem que é disso mesmo que gostamos e que nos faz pensar nos quilos, nas calorias, no colesterol, em tudo menos na doença...
Porque estou clara e abertamente a dizer a todos que os amo... porque eu nao sou de sentimentos, porque eu sou um cubo de gelo, consigo controlar estas coisas de emoções e geralmente esta tudo delimitado...
Porque nao consigo viver sem a minha mummy...
Porque o meu Nani será sempre o homem da minha vida...
Porque o Tigrao é o homem da minha vida no sentido em que deve ser e que apesar das dificuldades da vida a dois eu vejo nos olhos dele que as chatices sao por gostar de mim...
Á Isa, meu boudin francês, que é uma stressada e foi a primeira a ter sabido disto apos eu claro (Razz) que é a cromita mais fixe do mundo...
À minha doce Sandy que é um doce de pessoa... passou por muito e é uma mulher com MU grande! Razz
À Peludinha que encontrei e reencontrei apos anos e que é a vilverdense com quem eu posso contar... para uns tangos no Tuareg claro Wink
Para ti que estas a ler isto...
E a todos que nao menciono especificamente,mas que estao e estarao sempre aqui: na minha mente, no meu coração, no meu ser, no meu tudo...

E-U S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E A-D-O-R-O - V-O-S!!!!!!!!!!!!!!!

Sois a minha razao de viver...
Babelee
Babelee
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 43
Localização : Braga - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  boticas Dom Dez 06, 2009 3:11 am

Olá Boa noite Very Happy

Eu até dizia, mas no dia 4 tava na Sede daSPEM a comemorar o dia nacional cheers cheers cheers

houve lá uma festa (com gaitas de foles, imitações (o Homem da contra informação e tambem um mini conjunto Very Happy )
foi nuito giro cheers

e hoje tive o dia todo no cangresso... quem foi lá?
boticas
boticas
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 48
Localização : Lisboa

http://mega.ist.utl.pt/~amfb

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  paulo gomes Dom Dez 06, 2009 6:44 pm

oLA BABELEE

Amiga peço imensa desculpa por falar so agora.
Antes tinha muito tempo livre agora nem por isso,cada vez estou mais ocupado.
E quando tenho tenho mais um tempinho penso vir aqui mas a minha filha ocupa-me o lugar.
Fico contente por saber que esta tudo bem contigo .
Eu no dia 4 estava na festa da SPEM e no dia 5 fui ao congresso foi a minha primeira vez que fui , levei a minha filha comigo foi fixe muito construtivo e ver que somos muitos.
Ate a proxima tudo de bom para ti tenta manter sempre essa força de viver.
Beijos:


paulo Cool Cool

paulo gomes
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 55
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Babelee Qui Dez 10, 2009 3:40 am

Bem!

Antes de mais devo dizer um grande OLA à Visi que pos uma foto dela!
Olaaaaaaa Visi!
Estas com um sorriso lindo de morrer!

Quanto ao Paulo: nao tens de pedir desculpa seja pelo que for!
Claro que todos nós temos as nossas actividades e as nossas ocupações e temos prioridades... só peço a todos é que nao deixem morrer o forum como ele tem andado até agora!

Um beijo grande pr todos!

Babelee Like a Star @ heaven
Babelee
Babelee
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 43
Localização : Braga - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  visi Qui Dez 10, 2009 10:40 pm

Olá a todos,

Para não deixar o forum morrer, tenho o vicio de vir todos os dias aki para ver se existem novas mensagens e quase todos os dias existe uma, à qual eu quase sempre respondo.
Vamos todos fazer o mesmo, no assunto "Família" está a decorrer uma discussão participem Exclamation
Assim sendo, obrigada Babelee pelo comentário "sorriso lindo de morrer" (não axo nada e sinto-me Embarassed ), mas nós também gostavamos de ver o teu sorriso Very Happy.

Um grande beijo para todos

Fiquem bem

Dina flower flower
visi
visi
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 56
Localização : Aljezur - Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me... - Página 2 Empty Re: Apresentando-me...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos