SPEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se tem sentido

5 participantes

Ir para baixo

Como se tem sentido Empty Como se tem sentido

Mensagem  boticas Sáb Mar 01, 2008 7:57 pm

Amigos como tem passsado com este inverno que temos passado? Question

Eu nestas subitas mudanças de tempo tenho-me ressentido um pouco, quando o corpo se começa a habituar lá vem uma vaga de frio No e com isso parece que os movimentos ficam mais presos e a espatecidade aparece....... Neutral

e com voces? Question Question
boticas
boticas
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 48
Localização : Lisboa

http://mega.ist.utl.pt/~amfb

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tem sentido Empty tempo inconstante...

Mensagem  nunoporto Sáb Mar 01, 2008 11:21 pm

boas amigo,comigo passa-se exatamente a mesma coisa,Têm dias que me sinto mais preso de movimentos,mas tenho de saber viver com isto,tudo é novo...temos de saber ultrapassar as dificuldades!!! abraço e melhoras

nunoporto
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tem sentido Empty o inverno

Mensagem  loisa Seg Mar 10, 2008 2:46 pm

Olá Boticas,

pois é, parece q todos sentimos um pouco o mesmo, e vamos acusando as imensas variações de temperatura e humidade. Ora parece Verão, ora Inverno, e tudo no mesmo dia! Não há corpo q aguente Laughing

no meu caso, descobri q desde o diagnóstico e o começar de terapeuticas (Copaxone por 3 anos e corticosteroides para os surtos mais mais chatos) parece que mudaram algo em mim, deixei de ter tanta senbilidade ao calor (já voltei a fazer praia à vontade, evitando só hora de maior calor) e agora passo bem pior com o frio. Tenho mts sintomas ao nível de dormências, q afectam todo o corpo e especialmente os pés e pernas. E vocês? beijinhos

loisa
Colaborador junior
Colaborador junior

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2008

http://gangem.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tem sentido Empty Re: Como se tem sentido

Mensagem  visi Ter Mar 11, 2008 4:31 pm

Olá a todos,
Todos diferentes e todos iguais! Parece que esta assenta bem pra EM. Faço fisio de 2ª a 6ª, nesses dias levanto-me por volta das 7,20h para sair de casa entre as 8,30 e as 9 horas, por isso apanho muito frio no Inverno. O frio prende-me o corpo todo, mas depois de alguns exercícios já fico melhor, depois chego a casa e visto montes de roupa e fico perto do aquecedor. No verão sunny fico mole como "as papas", e aí não consigo fazer quase nada. Como vêm estamos todos bem, pelo menos de aparência (a mim dizem-me isto Embarassed ) não é o que vos dizem Question
Beijinhos[justify]
visi
visi
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 56
Localização : Aljezur - Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tem sentido Empty EM e as mudanças do tempo

Mensagem  Maria Lar Ter Jun 03, 2008 1:18 pm

Olá bom dia a todos

Realmente somos todos "iguais" embora todos diferentes, a mim o frio contrai-me os musculos todos Sad mas o calor em excesso deixa-me completamente exausta confused , quando me sinto melhor é com estes dias moderados que tem feito esta semana, até ando mais alegre Very Happy cheers . Espero que convosco aconteça o mesmo.
Beijos
Maria
Maria Lar
Maria Lar
Colaborador senior
Colaborador senior

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 70
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como se tem sentido Empty Re: Como se tem sentido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos